Setecidades Titulo Feriado
Megaoperação detém 80 pessoas e recupera 62 veículos durante o feriado
Da redação
Do Diário do Grande ABC
14/10/2021 | 13:37
Compartilhar notícia
AndreHenriques/DGABC


Foi divulgado os resultados da Megaoperação Grande ABC Mais Seguro - Feriado Prolongado de "Nossa Senhora Aparecida” que ocorreu desde a última sexta feira (08) até a madrugada de quinta-feira (14), em todo o grande ABC, pelas estradas da Anchieta, Imigrantes e no Rodoanel e nas principais vias e acessos, concentrando em aumentar o policiamento.
O período da Megaoperações contou com um grande contingente de Policiais Militares do BAEP, Força Tática, ROCAM, Cavalaria, drones e também com o Policiamento Rodoviário.
A operação resultou na prisão de 80 criminosos, dos quais, 12 criminosos já eram procurados pela justiça e os outros 68 criminosos foram presos em flagrante. As operações também apreenderam de mais 1,6 Kg de drogas, cinco armas de fogo, dois simulacro de arma de fogo, duas facas, nove aparelhos celulares, três máquinas de caça níquel e ainda a recuperação de 62 veículos que haviam sido roubados.
O comandante do CPA/M-6, Coronel Hélio, disse que a ações como essa serão permanentes em feriados prolongados, uma vez que contribuem em muito no combate aos crimes pela região. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;