Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Tadeu Schmidt celebra após ser anunciado no BBB: Radiante

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


11/10/2021 | 09:10


É oficial! Na noite do último domingo, dia 10, Tadeu Schmidt foi anunciado como o novo apresentador do BBB após Tiago Leifert anunciar que está de saída da TV Globo. No Fantástico, Boninho contou a novidade através do Big Fone e o apresentador, claro, comemorou.

- Eu estou muito feliz e orgulhoso por ter sido convidado para essa missão. O BBB é um máximo! É uma honra enorme fazer o mesmo trabalho que foi feito por Tiago Leifert e Pedro Bial, dois dos maiores talentos da história da televisão brasileira. E logo quando o programa completa 20 anos. Eu só quero agradecer! Eu tô radiante, empolgadíssimo, e ao mesmo tempo com o coração apertado. Vou deixar o Fantástico, estou aqui há 14 anos. De realização plena, de tantos momentos que mudaram a minha vida e eu nunca vou esquecer.

A novidade vem com uma dança das cadeiras na emissora1 Maju Coutinho passa então a assumir o lugar ocupado por Tadeu no Fantástico. Já César Tralli ocupa a cadeira de Maju no Jornal Hoje, enquanto Alan Severiano passa a apresentar o SP1.

Maju também participou do Fantástico e falou sobre a novidade, fazendo uma observação sobre o momento especial:

-Aceitei esse convite com muita alegria. Apresentar o Fantástico ao lado da Poliana é histórico, são duas mulheres no comando do Show da Vida.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;