Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 19 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

S.Bernardo autoriza 100% da capacidade de público em estabelecimentos a partir de hoje

Banco de dados Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do Diário do Grande ABC

08/10/2021 | 08:53


A Prefeitura de São Bernardo autorizou, na noite desta quinta-feira (7), 100% da capacidade do público em estabelecimentos na cidade. A medida é válida a partir desta sexta-feira, para bares, restaurantes, igrejas, shoppings e galerias. O anúncio foi feito pelo prefeito Orlando Morando (PSDB) em live realizada pelas redes sociais. O chefe do Executivo lembrou que, até ontem, todo o comércio funcionava com 60% da capacidade e até às 22h, com tolerância até às 23h, agora, os estabelecimentos podem funcionar até às 23h, com tolerância até meia noite. 

"Muita gente vacinada, queda na ocupação dos leitos hospitalares e diminuição nos leitos fatais, a gente vai flexibilizando com muito mais segurança", comentou Morando, que ainda lembrou que todo o público deve permanecer sentado nos espaços e "não pode haver consumo em pé", completou. 

O chefe do Executivo ainda comentou sobre a situação dos bufês em São Bernardo, que também estão autorizados a receber 100% do público e o estão autorizados a funcionar até às 2h, com tolerância até às 3h. "Os bufês são atividades econômicas importantes e as pessoas já voltaram a realizar festa infantis e de casamento", reforçou o prefeito da cidade. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;