Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Biden: não vacinados colocam economia em risco, pois os demais temem sair de casa

Carlos M. Vazquez II/fotos públicas Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


07/10/2021 | 17:49


O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, realizou discurso nesta quinta-feira, 7, no qual defendeu a importância de requerimentos de vacinas contra a covid-19. Falando em Elk Grove Village, Illinois, ele afirmou que os não vacinados "colocam a economia em risco", já que fazem com que outras pessoas evitem sair de casa, não frequentando por exemplo restaurantes ou cinemas.

Biden destacou o trabalho de empresas para garantir que seus funcionários sejam vacinados. Ele informou que nas próximas semanas o Departamento do Trabalho deve publicar uma diretriz para que empresas com mais de 100 funcionários garantam que estes sejam vacinados ou, caso contrário, façam teste contra covid-19 uma vez por semana.

O presidente americano considerou que tem havido progressos e considerou que o país caminha "na direção correta" para vencer a pandemia, mas também admitiu que "ainda há trabalho pela frente". Ele lembrou que ainda há mais de um quarto das pessoas elegíveis no país não vacinadas, o que gera riscos como o surgimento de novas variantes da covid-19, mais perigosas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;