Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Startup de imóveis instala unidade em São Bernardo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

EmCasa tem a intenção de modernizar as transações imobiliárias e potencializar negócios


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

07/10/2021 | 00:01


A EmCasa, startup voltada à compra e venda de imóveis, chega ao Grande ABC. Com operações em São Paulo e Rio de Janeiro, a plataforma, terá um escritório físico no Rudge Ramos, em São Bernardo.

A intenção é atuar em Santo André, São Bernardo e São Caetano. A escolha pela região se deu não só pela proximidade geográfica com a Capital e pelo e potencial de negócios que os municípios oferecem.

A meta é que, ainda em 2021, a EmCasa chegue à marca de 1.500 apartamentos anunciados nas três localidades. “Acreditamos que ainda há muito a se fazer para melhorar a compra e venda de imóveis no Brasil e a expansão para as novas praças é um primeiro passo rumo a esse objetivo”, resume Felipe Morgado Garcia, CSO da EmCasa, 

As novas cidades fazem parte de um plano de crescimento da EmCasa que prevê um faturamento anual de R$50 milhões até o fim de 2021, além de R$1 bilhão em valor geral de vendas. Ainda neste ano, a startup pretende dobrar o tamanho do time de vendas e anunciar o lançamento de novos serviços financeiros. 

A EmCasa foi criada por Gustavo Vaz, Lucas Cardozo e Gabriel Laet. A empresa criou um modelo de negócio que que combina tecnologia com o talento dos corretores e, dessa forma, tem objetivo de modernizar os negócios imobiliários. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;