Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Nego do Borel irá receber tratamento psicológico

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


06/10/2021 | 17:10


Nego do Borel deverá cuidar da saúde mental a partir de agora. Após desaparecer por mais de 24 horas e deixar a família desesperada, a irmã do cantor, Raiana Gomes, fez um desabafo sobre a saúde dele e revelou que os familiares tomarão uma atitude.

Meu irmão está realmente doente. Depressão não é brincadeira. Tenham empatia, se coloquem no lugar do próximo!, escreveu ela no Instagram.

Raiana ainda afirmou que o artista receberá ajuda através de um tratamento psicológico, uma vez que a situação não pode permanecer como está.

Agora, iremos procurar um tratamento psicológico para ele porque, do jeito que está, não vai continuar, afirmou.

Roseli Viana, mãe do funkeiro, registrou em delegacia o desaparecimento dele após ficar sem notícias do filho. Ele foi encontrado pela polícia do Rio de Janeiro em um hotel em Vila Isabel, onde alegou ter ficado sozinho e tomado remédios para dormir.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;