Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

EC São Bernardo é derrotado em casa

Celso Luiz/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Sem conseguir manter o retrospecto de vitórias, Cachorrão cai à terceira posição no Grupo 3


Do Diário do Grande ABC

05/10/2021 | 20:06


Mesmo jogando no Estádio 1º de Maio e após duas vitórias, contra Santos e São Bernardo FC, o Cachorrão não conseguiu manter o retrospecto e perdeu para o Primavera (1 a 0), ontem à tarde, pela sexta rodada da Copa Paulista. O gol dos visitantes foi marcado pelo camisa 10 Wagner, com chute do fora da área, aos 13 minutos do segundo tempo.


Com o resultado, o time da região permanece com seis pontos, mas cai à terceira posição da chave. Com os três tentos, o Fantasma passa o próprio São Bernardo EC e ascende à vice-liderança, também com seis, mas à frente pelos critérios de desempate.


A partida teve início com o EC São Bernardo buscando as primeiras ações, mas sem maiores perigos ao Primavera, que criava boas chances, como a finalização em chute cruzado dentro da área aos 20 minutos. Samuel chegou a tempo de travar. Na sequência, Bonassa soltou a bomba de fora da área, mas Diego fez grande defesa.


O troco do Cachorrão veio logo depois, com Juninho, que recebeu de fora da área, se livrou da marcação e bateu forte. A bola passou rente á trave de André Luiz.


A equipe da casa começou melhor na etapa final. Rafael, de dentro da área, bateu forte e, de novo, André Luiz fez a intervenção, evitando, assim, a abertura do placar. Mas o jogo mudou aos 13. Wagner recebeu passe na entrada da área e mandou no canto de Diego, que ainda tocou na bola: 1 a 0 para os visitantes.


Após o gol, o Cachorrão se lançou ao ataque em busca da igualdade. Deivinho, em cobrança de falta, aos 18 minutos, e Marcos Vinícius, aos 38, em jogada individual dentro da área, pararam em boas intervenções do arqueiro do Primavera André Luiz. Nada, poré, suficiente para alterar o placar no 1º de Maio.


Na sétima rodada o EC São Bernardo faz o derbi contra o xará São Bernardo FC, dia 12. O Primavera mede forças com o Santos, dia 13. Ambas as partidas acontecem às 15h.

EC São Bernardo

Diego;
Denis, Raphael, Bruno Costa e Daciel;
Dudu Lima (Deivinho), Feijão e Diego Andrade;
Juninho, Chuck e Bosco.
Técnico: Renato Peixe

 Primavera

André Luiz;
Silva (Guilherme), Rodrigo Arroz, Victor Caetano e Gustavo (Otilo);
Thiago, Samuel e Bonassa;
Wallace, Wagner e Tibúrcio (Igor Feijão).
Técnico: Ademir Fresan  



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;