Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 27 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Tigre empata no fim na Vila e sobe à liderança do Grupo 3

Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Gionnotti marcou para o São Bernardo FC, que promoveu a estreia de Márcio Zanardi


Heitor Agricio
Especial para o Diário

05/10/2021 | 19:16


O São Bernardo FC empatou ontem à tarde com o Santos (1 a 1), na Vila Belmiro, pela sexta rodada da Copa Paulista. O gol do Tigre foi de Gionnotti, aos 43 do segundo tempo. Madson, um dos reforços do time da Baixada, tinha aberto o placar, aos 6 da segunda etapa. Com o resultado o Tigre assume a liderança isolada do Grupo 3, com sete pontos, seguido por EC São Bernardo e Primavera, ambos com seis. O time da Vila é o lanterna, com quatro.


A partida marcou a estreia de Márcio Zanardi no comando do São Bernardo FC, e foi marcada pelo desperdício de gols pela equipe da casa. O Santos, descuidado, errava muito. Já o São Bernardo, elétrico, marcava forte a saída de bola até o meio-campo. O Peixe tentava aproveitar os contra-ataques, enquanto o Tigre jogava trabalhando a bola nos espaços pelo meio. Assim, ninguém balançou a rede no primeiro tempo.


Na segunda etapa, o time da Baixada voltou mais incisivo, o que deu resultado. Após escanteio, Madson, que não jogava desde agosto, subiu e, de cabeça, abriu o placar, aos seis minutos. O peixe seguia perdendo chances, e sofreu o castigo, aos 43. Gionnotti, que havia substituído Vitinho, acertou lindo chute para deixar deixou tudo igual na Baixada.  

Santos

Diógenes;
Madson (Doka), Derick, Jonnathan Côco e Lucas Pires;
Ivonei (Felipe de Carvalho), Luiz Henrique e Augusto (Edcarlos);
Lacava (Fernandinho), Renyer e Bruno Marques (Rwan).

Técnico: Pablo Fernandez.
 São Bernardo

Oliveira;
Eduardo Diniz, Helder, Leandro Amaro e Pará (Lucas Mota);
Rodrigo Souza, Romisson (Giovanni Pavani), Cesinha (Erik Bessa) e Vitinho (Gionnotti);
João Carlos e Gustavo Ramos (Rodrigo Varanda).

Técnico: Márcio Zanardi.                            


Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;