Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Windows 11: atualização gratuita começa hoje; veja os detalhes

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

05/10/2021 | 12:18


A partir hoje (5), o Windows 11 começa a chegar ao Brasil. Desde já, fabricantes como Acer, Asus, Dell, HP, Lenovo, Multilaser, Positivo e Samsung colocam no mercado dispositivos compatíveis com o novo sistema operacional.

A Microsoft também mantém o aplicativo Verificação de integridade do PC , que está disponível para verificar se o seu PC com Windows 10 é elegível para a atualização gratuita. O blog do Windows está disponível com todas as informações sobre a implementação da atualização.

Leia mais:
Opera GX Mobile: conheça o primeiro navegador mobile gamer
Os 50 streamers mais populares da Twitch

Para saber mais detalhes e novidades sobre o Windows 11, acesse a reportagem do 33Giga Windows 11: veja imagens e detalhes da próxima versão do sistema operacional. A seguir, você aprende como como adquirir o Windows 11 gratuitamente.

Como adquirir o Windows 11

A seguir, John Cable, vice-presidente, gerente de programas, manutenção e entrega do Windows, conta os detalhes de como adquirir o Windows 11.

“Se você estiver executando o Windows 10 hoje, poderá verificar se o dispositivo é elegível (ou seja, atende aos requisitos mínimos do sistema para o Windows 11) para atualizar usando o aplicativo de Verificação de integridade do PC.”

Se você tem alguma dúvida sobre tecnologia, escreva para  e suas questões podem ser respondidas

“Na sequência, você poderá verificar se a atualização do Windows 11 está pronta para o seu dispositivo específico abrindo as configurações do Windows Update (Configurações > Atualização e Segurança > Windows Update) e selecionando Verificar se há atualizações. Se o seu dispositivo for elegível e a atualização estiver pronta, a opção de baixar e instalar será exibida: Se você estiver pronto para instalar o Windows 11, basta selecionar Baixar e instalar.”

“A abordagem medida e em fases para a distribuição do Windows 11 significa que será oferecida atualização via Windows Update quando os dados mostrarem que o dispositivo está pronto. O objetivo é fornecer uma boa experiência de atualização.”

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

“Se a Microsoft detectar que o dispositivo pode estar com algum problema, como uma incompatibilidade de aplicativo, pode adicionar um bloqueio de proteção e não oferecer a atualização até que esse problema seja resolvido.”

“Para saber mais sobre o status da distribuição do Windows 11, os bloqueios de proteção e as retenções que poderão ser aplicadas ao seu dispositivo, acesse Integridade do lançamento do Windows. Para saber mais sobre as formas de instalar o Windows 11, acesse ttps://is.gd/vLWIvs.”

Abaixo, veja o Windows 11 em ação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;