Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Mês das Crianças: Globoplay e Netflix trazem novidades na programação infantil

Divulgação/ Netflix Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/10/2021 | 19:09


O mês das crianças tem uma programação especial nos serviços de streaming. Confira o que entre no catálogo da Globoplay e Netflix durante o mês de outubro.

Na Globoplay, até o dia 15 de outubro, a plataforma disponibiliza um conteúdo infantil novo por dia. São títulos como O Inverno Mágico, Hotel Transilvânia, Rev & Roll e Barbie em o Lago dos Cisnes, entre outros filmes, séries e desenhos.

A série original Vlog da Berê - A Fantástica Farmácia de Ondion (spin off de D.P.A. - Detetives do Prédio Azul) estreia a segunda temporada no dia 12 de outubro e é comandada pela feiticeira Berenice (Nicole Orsini), agora na adolescência. Os episódios inéditos contam com um novo cenário: a Fantástica Farmácia Filomilus, em Ondion, local mágico e milenar dedicado aos estudos de alquimias bruxas e atendimento para os mais variados pacientes.

Letícia Pedro retorna como Mila, a primeira capa vermelha do Prédio Azul; Juliana Alves será a Dra. Sigfrida, a renomada alquimista à frente da farmácia; já Livian Aragão chega como Najara, uma bruxa bailarina; e Totia Meireles viverá a tia Theodora, tragicamente mordida pelo filho do Drácula. A atração também estreia no Gloob no dia 17 de novembro e terá exibição semanal.

Já no dia 15 de outubro, chega ao catálogo o filme Miraculous World: Xangai, A Lenda de LadyDragon. Ladybug tem a bolsa roubada com Tikki dentro, logo que chega a Xangai para visitar um tio. Sem seus pertences e sozinha na cidade, ela aceita a ajuda de uma jovem muito esperta chamada Fei. As duas se juntam em uma grande aventura e descobrem a existência de uma nova joia mágica. Quem também está na cidade, em busca de um poderoso artefato, é Hawk Moth.

Outros títulos são: Barbie Fairytopia: Mermaidia, Bom dia Martin, Boonie Bears, ao Resgate!, Cocomelon, HOT WHEELS e Irmãos Urso: A Viagem de Volta Pra Casa. Estreia ainda a segunda temporada das séries: Meu Amigãozão, Mya Go e Onde Está o Wally.

Para comemorar o Dia das Crianças, os sinais dos canais Gloob e Gloobinho estarão abertos de 08 a 17/10 para não assinantes, no Globoplay.

Netflix para crianças

Na Netflix, os destaques da programação para as crianças são as animações Um Conto Sombrio dos Grimm, Maya e os Três Guerreiros e Pokémon, o Filme: Segredos da Selva.

No dia 8 entra no catálogo O Conto Sombrio dos Grimm, onde João e Maria saem da sua história para participar de oito contos de fadas clássicos inspirados por eles. No mesmo dia é possível conferir Pokémon, o Filme: Segredos da Selva. O longa conta a história de Zaza, que cresceu na floresta com um solitário Zarude. Ao conhecer Ash e Pikachu, ele descobre o mundo dos humanos, mas um terrível plano coloca o seu lar em risco.

O dia 12 será comemorado com Tudo Por Um Pop Star, filme estrelado por Maísa Silva, inspirado na obra homônima de Thalita Rebouças. A história acompanha três amigas do interior, que encaram muitos desafios para ir ao show de sua banda favorita na capital.

No dia 22 de outubro estreia a animação Maya e Os Três Guerreiros. A princesa guerreira parte em uma missão para cumprir uma antiga profecia e salvar a humanidade da ira dos deuses vingativos.

No dia 1 de outubro entrou na plataforma a primeira temporada da série live-action Magias & Miados e da animação Beyblade Burst Rise. Confira outras novidades na plataforma: Pistas de Blue e Você - primeira temporada (dia 4), Luccas Neto em: O Mapa do Tesouro 2 (dia 6) e a terceira temporada de A Casa Mágica da Gabby (dia 19).



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;