Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Corpo do ator Caike Luna será cremado em Maringá, no Paraná

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


04/10/2021 | 10:34


O corpo de Caike Luna está sendo velado na cidade de Maringá, no Paraná. O humorista morreu neste domingo, 3, aos 42 anos, vítima de câncer. Ele passava por tratamento contra o Linfoma Não-Hodgkin, o mesmo que Reynaldo Gianecchini e Edson Celulari tiveram, desde abril deste ano. Além de ficar conhecido com o personagem Cleiton, de Zorra Total, da TV Globo, ela participava como integrante de programas no canal Multishow e fez parte do elenco da novela Rocky Story. O corpo do ator chegou ao Cemitério Parque na madrugada desta segunda-feira, 4, e deve ser cremado após o velório. O ator começou a carreira em Curitiba. Em 2007, Caike Luna se mudou para o Rio de Janeiro e fez diversos trabalhos em peças de teatro.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;