Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Região conta com 654 vagas
de trabalho nesta semana

Claudinei Plaza/DGABC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

São Caetano tem o maior número, com 282; Santo André oferece oportunidades a PcDs


Arthur Gandini
Especial para o Diário

03/10/2021 | 21:30


Os centros públicos da região oferecem ao menos 654 vagas de trabalho nesta semana, A unidade com o maior número de oportunidades é a de São Caetano, com 282. Elas podem ser acessadas pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). Rio Grande da Serra não divulgou as vagas disponíveis na cidade.

Diadema conta com 124 oportunidades, das quais 57 são voltadas para PcDs (pessoas com deficiência). Há dez vagas de técnico em enfermagem para o público geral. No caso das PcDs em busca de inclusão, o destaque é para a função de trainee (20).

A CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo conta com 123 oportunidades. As vagas mais numerosas são para vendedor interno (50). Já o CPETR (Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda) de Santo André conta com 91 vagas. O destaque é para o posto de representante técnico de vendas (30).

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires possui 20 oportunidades disponíveis. Há, por exemplo, cinco para costureiras. Por fim, o CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) de Mauá conta com 14 vagas, entre elas, para corretor de seguros. O centro não especificou o número de vagas para cada emprego. 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;