Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 20 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Boninho relembra luta contra câncer de Ana Furtado: Medo de perder minha paixão

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


03/10/2021 | 10:10


O marido de Ana Furtado aproveitou o começo do Outubro Rosa para relembrar a dura luta que a apresentadora enfrentou em 2018 e 2019. No último sábado, dia 2, Boninho escreveu um depoimento no Instagram descrevendo como foi difícil acompanhar sua amada sofrendo um risco de vida e experimentar a possibilidade de perdê-la.

Em 2018, Ana foi diagnosticada com um tumor na mama esquerda e passou por um longo tratamento, que incluiu quimioterapia.

Ninguém espera essa notícia. Câncer é uma palavra horrível, mas ela pode estar mais perto do que a gente imagina. Somos vulneráveis e sabemos que um dia vamos deixar de existir. Saber que alguma coisa pode acelerar isso é muito triste. Vivi esse momento com a minha amada Ana, começou Boninho.

Ele continua descrevendo que não houve uma etapa tranquila no processo:

Do diagnóstico -- como um susto -- ao tratamento foi um período difícil. Jamais vou me esquecer dos primeiros momentos. Do medo de perder minha paixão e finalmente o sucesso do tratamento. Estar com ela em cada aplicação de quimio, ver o corpo dela sofrer, o cabelo cair e a força desaparecer.

E segue, reforçando a importância dos check-ups frequentes:

Tivemos a sorte de ela fazer os exames periódicos, e isso ajudou no diagnóstico precoce. Fazer o exame periódico é fundamental. Ana está curada, ela foi uma guerreira e aproveitou a experiência para difundir o cuidado que precisamos ter.

Diversos famosos comentaram na publicação, entre eles, Marcos Mion, que enfrentou a mesma situação com sua esposa, Suzana Gullo:

Sabemos o que é ver o amor da vida enfrentar esse terror? Meu coração para você, irmão.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;