Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Laporta 'desiste' de dispensar Koeman: 'Merece margem de confiança'

Reprodução/Twitter Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


02/10/2021 | 09:40


Ronald Koeman não deixará mais o Barcelona, apesar do início ruim de temporada e as duas derrotas na Liga dos Campeões, que deixa a equipe na lanterna. O presidente Joan Laporta resolveu bancar o treinador neste sábado, garantindo que o holandês "merece uma margem de confiança."

O dirigente não anda se entendendo com o treinador nos últimos dias e até marcou uma reunião na quinta-feira para definir o futuro do holandês. Substitutos foram especulados no clube, como Xavi, Andrea Pirlo e até Marcelo Galhardo, mas Laporta surpreendeu neste sábado ao mudar sua ideia e anunciar a permanência.

"Koeman vai continuar como técnico do Barcelona independentemente do resultado de hoje. Ele vai ficar. Ele merece uma margem de confiança. Ele ama o Barcelona, é uma referência", afirmou Laporta, antes do duro confronto com o Atlético de Madrid pelo Campeonato Espanhol.

"Agradeço muito que ele tenha assumido como treinador do Barça em momento de máxima dificuldade. Recuperou o ânimo e merece ficar", completou, reconhecendo que o time não estava bem quando o comandante chegou e deu uma melhorada após reformulação no elenco.

Koeman usou a ausência de algumas peças importantes para se defender, garantiu ter o apoio dos atuais jogadores e prometeu classificar o Barcelona às oitavas da Liga dos Campeões. Nas suas contas, teria de ganhar as duas do Dínamo de Kiev e o confronto direto com o Benfica. Laporta parece ter sido convencido.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;