Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Morre o ator Jorge Cerruti, da série 'Cama de Gato', aos 77 anos

Divulgação  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


01/10/2021 | 18:53


Morreu nesta sexta-feira (1), o ator, dublador e diretor Jorge Cerruti, aos 77 anos. A informação foi divulgada pela sua sobrinha na rede social do artista.

"Bom dia, aqui é a sobrinha do Jorge. Venho informar que o velório do meu tio será hoje das 16h às 19h no Cerimonial do Pacaembu, na Av. Pacaembu, 1.254, São Paulo", diz a nota no Facebook.

A representante da família deixou uma mensagem de carinho para Jorge: "Vai deixar saudades, tio. Descanse em paz, amamos você."

Cerruti iniciou sua carreira artística como pianista no teatro e participou de adaptações de peças clássicas como MacBeth e Ricardo III, do escritor William Shakespeare.

Na década de 1970, o ator migrou para a televisão e cinema, fazendo sua estreia na TV Cultura.

Entre os filmes que atuou, estão O Cheiro do Ralo (2006), A Casa de Alice (2007) e TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva (2017).

Na televisão, ficou mais conhecido por sua participação em mais de uma temporada da série Cama de Gato (2005). O último programa do ator foi a série As Five (2020), spin-off de Malhação.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;