Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 24 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Ricardo Catalá surpreende e deixa o São Bernardo FC

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Treinador deixa comando do Tigre após acesso à elite e título da Série A-2


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

01/10/2021 | 11:51


Atualizada às 12h39

Notícia surpreendente agitou na manhã desta sexta-feira o futebol do Grande ABC: o técnico Ricardo Catalá deixou o comando do São Bernardo FC após dez meses à frente do time, período no qual conquistou o acesso à Série A-1 do Paulista e o título da A-2. O treinador e a diretoria entraram em acordo e agora os dirigentes buscam um substituto para o cargo visando a sequência da Copa Paulista e a preparação para a elite estadual do ano que vem.

“Gostaria de agradecer o presidente, jogadores, comissão e a todos os funcionários do clube pelo companheirismo, dedicação e empenho no dia a dia. Foi uma oportunidade incrível estar à frente do São Bernardo e conquistar o acesso à Série A do Campeonato Paulista. Espero que o clube trilhe um caminho de sucesso e alcance os seus objetivos”, disse Catalá, via assessoria.

"Faço um agradecimento em especial ao Roberto Grazziano, proprietário do clube, e ao CEO Lucas Andrino, que estiveram comigo nesse período e não mediram esforços para que o nosso trabalho fosse desempenhado da melhor forma", completou o treinador, que mesmo durante a A-2 foi bastante criticado pela torcida pela postura do time, comportamento este que teve sequência na Copa Paulista, competição na qual o Tigre é vice-líder do Grupo 3.

A diretoria do Tigre também agredeceu o comandante pelo trabalho nestes dez meses de trabalho. "O Catalá foi um profissional de extrema qualidade e nos ajudou muito no objetivo do time, que era o acesso à Série A-1 do Paulista. Agradecemos seus serviços e seu profissionalismo conosco. Desejamos sucesso na nova empreitada", falou Lucas Andrino, CEO do São Bernardo FC.

O destino do treinador já está certo: o Operário Ferroviário, do Paraná, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Catalá chega na noite desta sexta-feira a Ponta Grossa, onde acompanhará a partida contra o Náutico-PE.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;