Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Volpi dispara contra oposição em início de obra do Poupatempo

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Prefeito de Ribeirão critica 'padrinhos' de projetos e dá recados indiretos a Kiko e Alex Manente: 'Falar é fácil; quero ver correr atrás'


Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC

30/09/2021 | 20:36


Durante ato de assinatura da ordem de serviço para início das obras do Poupatempo de Ribeirão Pires, o prefeito Clóvis Volpi (PL) disparou contra a oposição. O discurso duro teve como destinatários o ex-prefeito Adler Kiko Teixeira (PSDB) e o deputado federal Alex Manente (Cidadania).

Volpi disse que “sempre aparece um engraçadinho metido em política que quer se aproveitar” da entrega de obras de vulto. O recado foi claro para Kiko, que sustenta que os principais projetos anunciados por Volpi – como recursos para concluir o Hospital de Santa Luzia e o próprio Poupatempo – tiveram início em seu governo (de 2017 a 2020). “Pedir é simples. Você faz um requerimento para alguma autoridade. Mas o papel se perde, é vazio. Quero ver é correr atrás”, afirmou o liberal. “Essa é uma obra que sei que muitos padrinhos aparecerão. Mas quero dizer que não houve padrinho nenhum. E, sim, um trabalho iniciado sério no começo de janeiro.”

O chefe do Executivo aproveitou a presença do deputado estadual Thiago Auricchio (PL), que tem domicílio eleitoral em São Caetano, mas é aliado de Volpi, para alfinetar Alex Manente, de quem é adversário. “Esse Poupatempo foi uma sequência de trabalho que começou com o nosso vice-prefeito, o Amigão (D''Orto, PSB) e teve prosseguimento com o nosso deputado Thiago. A gente apoia deputado que tem chance de vencer. Depois, deputado que trabalha. É o caso do Thiago. A gente tem de escolher um deputado que não mente. Porque sempre tem deputados que mentem.”

O Poupatempo de Ribeirão será instalado na antiga estrutura do Ciretran, na Rua Primeiro de Maio. Serão empregados R$ 308 mil para reestruturação do espaço, em contrato com a empresa Boncor Construções Ltda, que venceu a licitação para a obra. A previsão de inauguração do Poupatempo é o primeiro trimestre de 2022. Entre os serviços a serem ofertados no espaço estão: emissão de documentos, renovação de CNH e seguro desemprego.
 



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;