Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 6 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Globo cancela 'Malhação' após 27 anos no ar

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


29/09/2021 | 10:26


Uma novela adolescente que ficou quase três décadas no ar vai sair de cena. A TV Globo decidiu cancelar Malhação após 27 temporadas. Em 1995, Andréa Maltarolli e Emanuel Jacobina desenvolveram o seriado baseado no livro de Confissões de Adolescente, que alcançou grande sucesso na época também com uma série que passava na TV Cultura.

A primeira temporada de Malhação começou a ser reprisada no Canal Viva em setembro de 2020. Agora, a Globo decidiu cancelar a produção da próxima temporada. A emissora está repensando a grade vespertina da programação.

Atualmente é exibida Malhação: Sonhos, temporada realizada em 2014 e protagonizada por Rafael Vitti, Bruna Hamu, Arthur Aguiar e Isabella Santoni. Durante a pandemia de covid-19, as autoras Márcia Prates e Priscila Steinman trabalharam em Malhação: Transformação, já com elenco definido, mas o projeto foi cancelado também.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;