Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 22 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

São Caetano encerra jejum e volta a vencer após 24 jogos

Comunicação/ São Caetano Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Azulão bate Juventus por 2 a 1 e segue vivo na Copa Paulista


Dérek Bittencourt

28/09/2021 | 17:14


O São Caetano colocou um ponto final ao jejum de quase um ano sem vencer. Na tarde desta terça-feira, 28, no Estádio da Rua Javari, em São Paulo, o Azulão entrou em campo carregando 23 jogos seguidos sem vencer. Eram 17 derrotas e seis empates no período. Porém, com primeiro tempo consistente, bateu o Juventus por 2 a 1, devolvendo o sorriso ao torcedor azulino e mantendo a equipe viva na Copa Paulista.

Com o resultado, o São Caetano chegou a cinco pontos, saltando da lanterna para a vice-liderança do Grupo 4, empatado com o Atibaia, deixando Taubaté e o próprio Moleque Travesso para trás.

O técnico Max Sandro propôs alterações no time titular azulino que deram resultado. Deslocado para o meio, Christiano abriu o placar aos 37 minutos. Pouco depois, aos 41, Damasceno ampliou.

Na segunda etapa, o Juventus partiu com tudo para cima e o Azulão fez o que pôde para se segurar. Nathan ainda descontou para o time da casa, aos 12, mas daí em diante a defesa azulina conseguiu afastar o perigo. Praticamente no último lance, Marcelinho ainda acertou o travessão, desperdiçando o que poderia ser o terceiro tento do São Caetano, mas não fez falta. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;