Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 18 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

'Sintonia': 2ª temporada da série tem participação de MC Kevinho e DJ Alok

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/09/2021 | 16:23


A Netflix divulgou nesta terça-feira, 28, o trailer da segunda temporada de Sintonia. Na prévia, o sucesso do personagem Donni, interpretado por Jottapê, chama a atenção de músicos brasileiros, como DJ Alok e MC Kevinho.

Nando, interpretado por Cristian Malheiros, continua com a missão de ser "patrão" e chefe de família. Já Rita, interpretada por Bruna Mascarenhas, tenta encontrar um bom caminho e proteger os amigos.

Além da participação no seriado, DJ Alok também assina a produção de uma música inédita para a temporada e comenta: "Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos".

A segunda temporada ainda conta com com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes no elenco. Idealizada pelo produtor musical KondZilla ao lado de Guilherme Quintella e Felipe Braga, Sintonia conta a história de três amigos que cresceram juntos em uma comunidade em São Paulo.

Os novos episódios vão ao ar no dia 27 de outubro no streaming.

Confira o trailer

*Estagiária sob supervisão de Charlise Morais



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;