Cultura & Lazer Titulo
Meghan Markle presta homenagem discreta a princesa Diana durante viagem a Nova York
Por
28/09/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


A viagem de Meghan Markle e príncipe Harry a Nova York rendeu bons frutos, e ótimos cliques! Entre os detalhes que mais chamaram a atenção estão as escolhas de looks da Duquesa de Sussex, que além manter o tom elegante, usou peças e acessórios cheios de símbolos e homenagens.

Durante a visita do casal ao concerto de caridade Global Citizen Live no Central Park, por exemplo, a atriz foi fotografada usando uma bolsa da Christian Dior, do mesmo modelo conhecido por ser queridinho de Lady Di.

Segundo informações da revista Marie Claire, a peça foi fabricada em 1994, e se tornou um dos itens mais desejados da marca depois que a princesa foi fotografada usando, em 1995. O sucesso foi tanto, que a Dior teve que renomear a bolsa para Lady D-Lite.

O modelo de Meghan ainda carrega um detalhe especial. Na frente é possível ver as letras DSSOS, que representam as iniciais de seu título real, Duquesa de Sussex.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;