Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Mais de 400 mil já tomaram dose de reforço da Pfizer nos EUA, diz Casa Branca

Divulgação/Sérgio Bernardo/SEI Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


28/09/2021 | 14:39


O coordenador da força-tarefa da Casa Branca em resposta à pandemia de covid-19, Jeff Zients, afirmou nesta terça-feira, 28, que a aplicação da dose de reforço da vacina da Pfizer teve um começo "forte". O governo norte-americano passou a disponibilizar a terceira dose na última sexta-feira, 24, após a recomendação do Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês) e da Administração de Alimentos e Medicamentos (FDA, na sigla em inglês).

De acordo com Zients, mais de 400 mil pessoas já tomaram a dose de reforço no país e quase um milhão agendaram a imunização extra nas farmácias.

Segundo ele, contudo, a prioridade do governo Biden ainda é a aplicação da primeira e da segunda dose.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;