Tecnologia Titulo
Terminou Round 6? 5 séries (e 1 filme) para quem gostou da produção sul-coreana
Marcella Blass
Do 33Giga
28/09/2021 | 13:48
Compartilhar notícia


Round 6 é uma série sul-coreana que chegou a Netflix em setembro e conquistou uma legião de fãs. A produção companha centenas de jogadores endividados que aceitam participar de um jogo de sobrevivência para ganhar um prêmio bilionário.

Se você curtiu a série – e também aprecia a dinâmica de franquias como Jogos Mortais (2004) e Cubo (1997) – o 33Giga fez uma lista com outras seis produções no estilo jogue para sobreviver. Confira!

Leia mais: 
Para ver no streaming: 15 filmes (e uma série) com atores que desistiram da fama
14 séries que passaram no SBT para assistir nos streaming

1. Alice in Borderland (1 temporada) – Netflix

Um gamer e dois amigos são transportados para uma versão paralela de Tóquio, onde precisam participar de diversos jogos mortais caso queiram sobreviver.

2. 3% (4 temporadas) – Netflix

Em um futuro onde a elite vive no conforto do Maralto, todos os jovens de 20 anos passam por um processo seletivo para viver lá. Mas apenas 3% são aprovados.

3. The Wilds (1 Temporada) – PrimeVideo

Um grupo de meninas adolescentes de diferentes origens precisa lutar pela sobrevivência depois que um acidente de avião as deixa em uma ilha deserta. Há apenas uma reviravolta neste drama… as jovens não acabaram na ilha por acidente.

4. Re:Mind (1 temporada) – Netflix

Onze colegas do colegial acordam e se veem confinadas em uma grande sala de jantar. Enquanto temem por suas vidas, elas questionam o que causou esse estranho evento.

5. The I-Land (Minissérie) – Netflix

Com todas as suas memórias apagadas, um grupo de desconhecidos acorda em uma ilha remota e deserta. A partir daí, é hora de lutar para sobreviver e desvendar o que aconteceu.

6. Circle (filme) – Netflix

Um grupo de 50 estranhos acorda dentro de um círculo que mata um a um a cada determinado período de tempo. Logo, eles percebem que terão a difícil tarefa de escolher uma única pessoa para sair da sala com vida.

Fotos: Divulgação/Netflix

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;