Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 18 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Sem vencer há oito partidas, Santos vai encarar Fluminense, São Paulo e Grêmio

Reprodução/Redes sociais/SFC Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


27/09/2021 | 18:29


A cada rodada disputada no Campeonato Brasileiro o Santos se aproxima da zona de rebaixamento. Com oito partidas sem vitória, o time do técnico Fabio Carille soma 24 pontos na classificação, na 16ª colocação, apenas um à frente do Bahia, primeiro clube na degola.

Depois da derrota, por 3 a 0, para o Juventude, em Caxias do Sul, no fim semana, o time alvinegro vai ter pela frente três duelos que poderão colocá-lo em situação complicada no Brasileirão. No domingo, o rival será o Fluminense, na Vila Belmiro; dia 7, será a vez do clássico com o São Paulo, no Morumbi; e por último, dia 10, o embate com o Grêmio, adversário direto pela sobrevivência na elite do futebol nacional. Detalhe: o tricolor gaúcho, que soma 22 pontos, disputou duas partidas a menos (22 a 20).

Carille já dirigiu o Santos em quatro compromissos, mas ainda não venceu e nem marcou gol. São dois empates e duas derrotas, com quatro gols sofridos.

Apesar do fraco retrospecto, o treinador santista apontou um bom desempenho do time nos primeiros 45 minutos com o Juventude. Segundo ele, o time se perdeu emocionalmente após o primeiro gol sofrido ,aos 47 minutos da etapa inicial. Outro problema apontado por Carille são as constantes falhas do setor defensivo nas bolas alçadas na área.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;