Cultura & Lazer Titulo
Salão do Automóvel pode ser visitado on-line
Rodrigo Cipriano
Do Diário OnLine
18/10/2002 | 10:06
Compartilhar notícia


Como em todas as suas edições, o Salão do Automóvel mobiliza aficionadas por carro de todo o país, e porque não dizer de todo o mundo, afinal, não é difícil encontrar nos corredores da feira sujeitos conversando em outras línguas, que não a portuguesa. Mas se o internauta não mora em São Paulo, cidade onde o evento é realizado, ou acha salgado o ingresso de R$ 15, cobrado na portaria, uma boa opção para não deixar o Salão passar em branco é uma visita no site oficial da feira.

Só a apresentação do site, em flash, já são de dar água na boca. Desenhos mal rabiscados narram a evolução do automóvel ao longo das décadas. Em seguida, o internauta pode acessar as novidades que cada um dos expositores traz para o Salão do Automóvel. Fiat, GM, Ford, Volks, entre outras, apresentam novos modelos na feira. Para saciar o desejo dos amantes do automobilismo, montadoras como Ferrari e Porshe também trazem alguns sonhos de consumo.

A versão on-line do Salão do Automóvel também permite ao usuário navegar pelos sites das empresas que participam do evento. Para quem ainda pretende ir a feira, a página traz pacotes turísticos, uma boa opção para os que moram longe, e planta baixa do complexo expositivo, semelhante àquelas de arquitetura, com todos os estandes do Salão. Vale lembrar que o Salão do Automóvel termina neste domingo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;