Cultura & Lazer Titulo
Gretchen revela que quis processar internautas por causa dos memes. Eu ficava muito brava
27/09/2021 | 16:10
Compartilhar notícia


Recentemente, Gretchen, considerada a Rainha da Internet, contou que não gostava quando usavam sua imagem em memes. Numa conversa no evento Casa TPM, a estrela afirmou que já quis processar os internautas por isso.

- No começo eu não entendia muito bem essa história de meme, eu achava que estavam usando a minha imagem indevidamente e que botavam palavras na minha boca. Então, eu ficava muito brava. Eu dizia que ia processar todo mundo. E meu filho me explicou. Aí fui vendo que era uma coisa legal, fui começando a curtir e amei quando pintou essa história de título de Rainha da Internet.

Ela confessou que, atualmente, adora os memes e usa até as próprias figurinhas quando troca mensagens com seu filho, Thammy Miranda:

- Agora, claro, sou uma das que mais usam os meus próprios memes. Tem dias que eu e o Thammy só conversamos através das figurinhas dos meus memes. Por isso a gente tem muitas. O que uso diariamente é o Gretchedão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;