Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Deputados iniciam sessão do Congresso para análise de vetos e projetos do governo



27/09/2021 | 11:54


A Câmara dos Deputados iniciou no final da manhã desta segunda-feira, 27, a sessão do Congresso Nacional convocada para analisar vetos presidenciais e projetos enviados pelo governo federal. Entre os itens pautados, estão os vetos a trechos da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), do Plano de Promoção do Equilíbrio Fiscal, o antigo Plano Mansuetto, e da lei que autoriza a privatização da Eletrobras, assim como o veto total do presidente Jair Bolsonaro ao projeto de lei que criava a "federação de partidos" para disputar eleições.

Entre os projetos, está prevista a votação da proposta que autoriza o governo federal a usar a reforma do Imposto de Renda (IR) como fonte de recursos para compensar a criação do Auxílio Brasil, programa desenhado para substituir o Bolsa Família. Antes de as deliberações iniciarem, os deputados federais terão um espaço de 30 minutos para debate.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;