Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Razer Gold já pode ser usado em compras de jogos de PlayStation e Xbox

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

27/09/2021 | 10:48


Jogadores de PlayStation e Xbox já podem usar o Razer Gold, serviço de crédito unificado da Razer, para a compra de jogos nas duas plataformas. Os usuários também contam com opções de assinatura para Xbox Live, Xbox Game Pass e PlayStation Plus.

Leia mais:
Razer anuncia linha de periféricos de Halo Infinite
Contra a covid-19: máscara inteligente da Razer chega em outubro
Ingram Micro Brasil é a nova distribuidora da Razer no País

A novidade ainda traz uma promoção exclusiva. Até quinta-feira (30), todos que adquirirem PINs de PlayStation ou Xbox receberão até 50% de gold back para a próxima compra, com limite máximo de R$ 50. Para participar, basta ter uma conta nos consoles e registrada no Brasil. Depois, é só aplicar o código promocional “CONSOLENARAZERGOLD” na hora da compra no Razer Gold.

O Razer Silver, programa de fidelidade do Razer Gold, é outra vantagem estendida aos jogadores de PlayStation e Xbox. Usuários acumularão pontos a cada compra feita e poderão usá-los para resgatar prêmios, descontos, recompensas digitais ou produtos Razer.

Vale destacar que, além dos usuários de PlayStation e Xbox, jogadores de Minecraft e de Roblox, fãs do Tinder e assinantes do EA Play também podem usar Razer Gold para fazer suas compras de PINs. De forma geral, são mais de 42 mil jogos habilitados, como MLBB, PUBG Mobile, League of Legends e Valorant.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;