Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Novo celular da Philco, HIT P12 tem quatro câmeras e 128 GB de memória

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação, com assessoria
Do 33Giga

27/09/2021 | 09:18


Para ampliar seu portfólio mobile, a Philco coloca no mercado o HIT P12. O modelo tem câmera quádrupla, processador Octa-Core de 1.6 GHz e bateria de 4.000 mAh. O preço sugerido é R$ 1.999. Já está à venda nos principais varejistas do País e na loja online da marca.

Leia mais:
Guia de compras: como escolher o smartphone perfeito para você
Europa quer que todos celulares tenham entrada USB-C – até o iPhone
As dúvidas mais frequentes quando o assunto é seguro para celular

Em relação às câmeras, o conjunto do HIT P12 é composto por 13 MP (wide), 8 MP (ultra-wide), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade). A lente frontal, por sua vez, conta com 8 MP. O aparelho ainda apresenta tela de 6,52 polegadas, memória RAM de 4 GB, armazenamento interno de 128 GB (expansivo até 512 GB com cartão micro SD) e sistema operacional Android 11.

“O lançamento do HIT P12 vem para agregar nossa linha de celulares. É um produto com diferenciais pensados na usabilidade do dia a dia, uma vez que estamos alinhados com as necessidades do consumidor”, garante Cristiane Clausen, diretora executiva da Philco.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga

Na galeria, veja detalhes do HIT P12:



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;