Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Moradora de S.Bernardo participa do Miss SP

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Bia Furtado integra a categoria mini do concurso que será realizado hoje no Teatro Lauro Gomes


Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC

26/09/2021 | 00:01


Bia Furtado tem 5 anos, mas já está colhendo belos frutos para a carreira. De forma muito natural e divertida, a pequena de São Bernardo ficou conhecida na região, sendo chamada para participar de ensaios fotográficos e até desfiles para algumas lojas do universo infantil. 

Em agosto, surgiu a oportunidade de participar do concurso Miss São Paulo, que acontece hoje, no Teatro Lauro Gomes, em São Bernardo, na categoria mini. 

Ao saber dessa grande oportunidade, Bia já começou a pensar como seria o seu vestido, claro, no estilo princesa, parecido com os outros, pois além do desfile, é um grande dia também para se divertir. 

Mas, essa ideia de ser modelo não surgiu do nada. Bia sempre acompanhou youtubers e adora brincar de faz de conta. Por conta da pandemia e, consequentemente, do isolamento social, sua mãe, Kelly Furtado, percebeu que a filha adorava brincar de modelo e passava horas trocando de roupa e montando a passarela em casa mesmo. Apesar da pouca idade, Bia é decidida e já tem definido seu estilo. 

Depois disso e percebendo essa admiração pelo mundo da moda, Kelly criou uma página no Instagram para Bia (@biazinha.furtado), claro, supervisionada pela mãe, mas repleta de trabalhos e carinho para a pequena.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;