Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Argentina bate a Rússia e encara o Brasil nas semifinais do Mundial de Futsal



26/09/2021 | 17:09


Vai ter clássico sul-americano no Mundial de Futsal, que está sendo realizado na Lituânia. Seguindo na caminhada rumo ao hexa, a seleção brasileira vai encarar a Argentina nas semifinais do torneio. A disputa pela vaga na grande decisão acontecerá nesta quarta-feira, a partir das 14 horas (de Brasília), na Kaunas Arena, na cidade de Kaunas.

Neste domingo, pouco depois do Brasil sofrer para derrotar o Marrocos por 1 a 0, a Argentina também passou sufoco para eliminar a Rússia. Após empate por 1 a 1 no tempo normal, os sul-americanos - atuais campeões mundiais - venceram por 5 a 4 na disputa de pênaltis.

Maior vencedor do Mundial com cinco títulos, o Brasil chega nas semifinais com 100% de aproveitamento. Foram três vitórias na primeira fase diante de Vietnã, República Checa e Panamá. E dois triunfos no mata-mata - contra o Japão, nas oitavas de final, e diante do Marrocos, pelas quartas de final. Até aqui, a seleção brasileira marcou 23 gols e sofreu apenas quatro.

Do outro lado, os argentinos venceram todos os jogos da fase grupos contra Irã, Sérvia e Estados Unidos. Nas oitavas de final, vitória diante do Paraguai. No total, a Argentina balançou as redes 24 vezes e sofreu cinco gols.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;