Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

economia@dgabc.com.br | 4435-8057

Região oferece 1.157 vagas de emprego nesta semana

Claudinei Plaza/DGABC  Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Maioria das oportunidades está concentrada em Sto. André, São Bernardo e São Caetano


Wilson Moço
Do Diário do Grande ABC

26/09/2021 | 16:51


Os trabalhadores do Grande ABC que buscam nova colocação ou o primeiro emprego têm pelo menos 1.157 vagas disponíveis – Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra não enviaram os dados – nos centros públicos nesta semana, com destaque para a unidade de São Caetano, que concentra a maioria, com 524 novas oportunidades. O cadastro é feito pelo Portal do Emprego (portaldoemprego.saocaetanodosul.sp.gov.br). 

No CPETR (Centro Público de Emprego Trabalho e Renda) de Santo André são 270 oportunidades. Deste total, a maioria das vagas (90) é para vendedor porta a porta, seguida de operador de telemarketing (60), exclusivo para PCD (pessoa com deficiência).

Para atendimento presencial o candidato deve agendar horário no telefone 4433-0776, de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h. O CPETR fica localizado na Prefeitura, no piso do estacionamento.

Já na CTR (Central de Trabalho e Renda) de São Bernardo são 224 postos de trabalho, entre eles auxiliar de cozinha (30), atendente de lanchonete (30), entre outros. A unidade funciona de segunda a quinta-feira, das 8h às 17h, e sexta-feira, das 8h às15h, na Rua Padre Lustosa, 48, no Centro.

Já em Diadema são 104 oportunidades, das quais 34 para pessoas com deficiência, com destaque para a função de trainee (20). Os interessados podem se cadastrar no site emprega.diadema.sp.gov.br.

O CPTR de Mauá possui 35 vagas, entre elas, para assistente administrativo financeiro e auxiliar administrativo (PCD). Os interessados devem comparecer na Rua Jundiaí, 63, bairro da Matriz, das 7h às 15h30. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;