Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Polícia Civil investiga Nego do Borel e cantor se pronuncia pela primeira vez após ser expulso de A Fazenda 13

Divulgação Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


26/09/2021 | 12:10


Nego do Borel fez a primeira aparição nas redes sociais depois de ser acusado de suposto estupro contra Dayane Mello, que estava embriagada quando se deitou com ele, acarretando na sua expulsão de A Fazenda 13. Sorridente, o cantor apareceu nos Stories da mãe, Roseli Viana, e tranquilizou os fãs:

- Cheguei em casa. Eu estou muito feliz, estamos juntos. Obrigado é nós, disse.

- Está tudo bem. Amanhã a gente conversa, completou a matriarca.

De acordo com o jornal EXTRA, o caso ainda não terminou. Ao que parece, a Polícia Civil abriu um inquérito no último sábado, dia 25, para investigar o cantor. A advogada da modelo, de 32 anos de idade, registrou a ocorrência na delegacia de Itapecerica da Serra, em São Paulo, e apresentou imagens.

O caso foi registrado pela Delegacia de Itapecerica da Serra. Outros detalhes serão preservados a fim de garantir a autonomia do trabalho policial.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;