Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

diarinho@dgabc.com.br | 4435-8396

Sonho e magia nos 50 anos

Divulgação/ Walt Disney World Resort Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Walt Disney World Resort promove festança que vai durar 18 meses para celebrar seu cinquentenário


Yasmin Assagra
Do Diário do Grande ABC

26/09/2021 | 03:10


O Walt Disney World Resort, o mais conhecido destino de lazer do planeta e o mais visitado em todo mundo, foi aberto ao público pela primeira vez em 1971. Este reino da magia, que está completando 50 anos, em ay Lake, na Flórida, Estados Unidos.<EM>

Nestas cinco décadas muita coisa mudou e o encanto só cresceu. E na sexta-feira vai começar a uma festa de aniversário de fazer inveja, Mikey e Minnie serão anfitrioões da ‘ Celebração Mais Mágica do Mundo’, que só acaba daqui a 18 meses.

Vai ser um festão digno do slogan do parque, que é ‘Onde Sonhos Se Tornam Realidade’. E deverão vir convidados do mundo todo. Afinal de contas, 52 milhões de pessoas visitam anualmente os parques temáticos e hotéis da Disney. 

Nesta que pode ser descrita como a região mais divertida da Terra, existem quatro parques temáticos, dois parques aquáticos, 27 resorts temáticos, dois spas e centros de ginástica, cinco campos de golfe, e outros locais de lazer, esporte, compras e entretenimento. Um mundo da magia! 

Dentro desse complexo enorme o Magic Kingdom foi o primeiro parque. Depois veio Epcot Center, Disney''''''''s Hollywood Studios e Disney''''''''s Animal Kingdom, todos inaugurados entre anos de 1980 e 1990. 

Todo esse complexo foi desenvolvido por Walter Elias Disney, mais conhecido como Walt Disney. 

Mas como uma baita celebração, em homenagem aos 50 anos do parque, quem estiver por lá – e para isso acontecer é necessário fazer planejamento financeiro com toda família, já que não é um passeio barato – pode conferir apresentações noturnas, decoração em todo complexo e também novas atrações. 

NO BRASIL

Ir para a Disney requer muito bate papo com a família e planejamento em diversos sentidos. Desde a documentação até a questão sanitária por causa da Covid-19

Se ainda não for possível fazer a viagem, será possível conferir uma programação completa da Disney pelo serviço de streaming  por assinatura da Disney+, por lá é possível assistir conteúdos exclusivos da Pixar, Marvel e Star Wars e até National Geographic.

Turma está pronta para comemoração

Como os principais anfitriões da celebração, Mickey Mouse, Minnie e outros personagens como Pluto, Margarida e até o Pato Donald, além de todos os outros amigos, também estão prontos para curtir a celebração dos 50 anos dos parques. 

A turminha vai vestir novos looks, criados exclusivamente, para a ocasião especial. Esses modelos comemorativos incluem bordados inspirados no castelo da Cinderella e nos fogos de artifício. Todos os funcionários do complexo de talezer também estarão envolvidos nessa grande comemoração e com roupas especiais.

OUTRAS ATRAÇÕES

Como tudo por lá é ‘mágico’, os ícones de cada parque temático também se transformarão em símbolos de magia ao anoitecer, ganhando vida como seu próprio brilho e carinho do público. 

O castelo da Cinderella vai iluminar o Magic Kingdom Park com um brilho intenso e pó de pirlimpimpim. 

Já no Disney''''''''s Animal Kingdom, uma luz sairá da Tree of Life (a famosa e querida árvore do parque) enquanto vaga-lumes se reúnem para homenagear a natureza. 

O Hollywood Tower Hotel, no Disney’s Hollywood Studios, será tomado por luzes que remetem à era da imaginação e da aventura.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;