Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Setecidades

setecidades@dgabc.com.br | 4435-8319

Homem reage a assalto e mata suspeito em São Bernardo

Divulgação/ Reprodução Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Morador do bairro Santa Terezinha é agente de trânsito e atirador esportivo; os outros três suspeitos fugiram do local


Da Redação
Do Diário do Grande ABC

25/09/2021 | 16:37


Na noite deste sexta-feira (24), um morador do bairro Santa Terezinha, em São Bernardo, reagiu a um assalto e matou um suspeito após tentar roubar sua moto. O agente de trânsito e atirador esportivo foi abordado por quatro indivíduos quando chegava em casa. Segundo boletim de ocorrência, o rapaz voltava do estande de tiros e não se feriu. Os outros três suspeitos fugiram do local.

Um circuito de câmeras de segurança flagrou toda a ação e mostra a vítima parada em um semáforo com a moto e os criminosos surgem na sequência anunciando o assalto. A moto da vítima está avaliada em R$ 60 mil. Durante a ação, ainda houve luta corporal entre a vítima e um dos criminosos, que logo percebeu que o rapaz que estava armado. 

O caso foi registrado no 1º DP de São Bernardo. 



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;