Fechar
Publicidade

Domingo, 17 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Crespo deve mudar escalação do São Paulo para duelo contra o líder Atlético-MG



24/09/2021 | 21:34


O São Paulo iniciou a semana com a intenção de somar nove pontos nos três jogos consecutivos que tinha programados para o Morumbi: Atlético-GO, América-MG e Atlético-MG. O empate sem gols diante dos americanos já quebrou as previsões e outro resultado que não seja um triunfo diante do líder do Campeonato Brasileiro, neste sábado, às 21h, vai trazer problemas para o ambiente tricolor. Para tentar evitar esta pressão, o técnico Hernán Crespo poderá fazer até cinco alterações na equipe.

Na defesa, Léo, após cumprir suspensão, volta ao time, o que deverá permitir ao treinador escalar o time no 3-5-2, abandonado nas últimas duas rodadas. Galeano vai continuar na lateral-direita, pois o titular Igor Vinícius vai manter repouso por causa da pancada que sofreu na região do olho.

No meio-de-campo, Liziero deve retornar, após ficar na reserva, enquanto Igor Gomes e Pablo, com participação pífia diante do América, ficarão no banco, mas Éder e Marquinhos deverão ser as opções imediatas em caso de necessidade. Luciano, que teve uma inflamação ocular, treinou normalmente e deverá retornar ao ataque.

Uma escalação provável do São Paulo poderá formar com: Tiago Volpi; Arboleda, Miranda e Léo; Galeano, Luan, Liziero, Rodrigo Nestor e Gabriel Sara; Luciano e Rigoni.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;