Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bayern de Munique marca pelo 80° jogo seguido e supera o lanterna Greuther Furth



24/09/2021 | 18:06


O ataque do Bayern de Munique funcionou pelo 80° jogo seguido e o líder do Campeonato Alemão superou, nesta sexta-feira, o lanterna Greuther Furth, na casa do adversário, por 3 a 1, em duelo de abertura da sexta rodada da temporada 2021/2022.

O recorde mundial pertence ao River Plate na década de 30, 96 jogos seguidos com gols marcados. O Bayern já passou Santos de Pelé e Real Madrid de Cristiano Ronaaldo, ambos com 73 jogos.

Com este resultado, o time da Bavária alcança os 16 pontos, com cinco vitórias e um empate, na primeira colocação, mas ainda poderá ser igualado pelo Wolfsburg, adversário, neste sábado, do Hoffenheim. Greuther Furth, sem vitórias na competição e apenas um empate, somou a quinta derrota.

Aos dez minutos, Thomas Müller abriu o placar e se tornou o terceiro maior artilheiro do clube, com 218 gols, superando o lendário Karl-Heinz Rummenigge (217), atual presidente do Bayern. Müller só fica atrás do companheiro Lewandowski (301 e do histórico Gerd Müller (566).

Lewandowski passou em branco na partida e encerrou uma sequência de 19 partidas consecutivas balançando as redes adversárias. Kimmich, aos 31 minutos ainda da primeira etapa, e Griesbeck (contra), aos 23 do tempo final, completaram o placar a favor do Bayern. Itten, aos 43, descontou para os donos da casa.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;