Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Na reta final da gravidez, Mônica Benini diz que Otto tem precisado de mais atenção: Ritual de despedida de filho único



24/09/2021 | 14:10


Mônica Benini usou as redes sociais para desabafar sobre o comportamento do filho, Otto, na reta final da gravidez. A esposa de Junior Lima relatou que o pequeno, de quase quatro anos de idade, está precisando de mais atenção e que parece sentir que seus dias como filho único estão contados.

- O Otto está muito colado em mim. Que coisa mais fofa. Ele não tem uma super noção de tempo, mas ele sabe que está perto. Sinto como se ele estivesse fazendo o ritualzinho dele de se despedir deste formato onde ele é o filho único e aproveitando do jeito dele. Então, talvez eu fique mais ausente mesmo. Estou desmarcando tudo o que eu posso para priorizar ficar do lado dele porque senti que é disso que ele precisa e quer.

Mônica e Junior estão a espera de uma menina chamada Lara.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;