Cultura & Lazer Titulo
Ex-assessoria de Nego do Borel nega envolvimento do cantor com Solange Gomes
24/09/2021 | 11:10
Compartilhar notícia


Você acompanhou que Solange Gomes teria entrado em uma polêmica sobre ter se relacionado ou não com Nego do Borel antes dos dois entrarem em A Fazenda 13.

Tudo porque o atual assessor de imprensa da ex-banheira do Gugu anda dizendo que eles ficaram em evento no Morro do Borel, mas segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a informação não procede.

A colunista procurou a assessoria de imprensa do funkeiro daquela época que supostamente eles teriam ficado que garantiu que a única vez que Solange Gomes esteve na comunidade do Borel foi em 2012, durante uma presença vip paga.

E a polêmica vai além disso porque segundo Fábia que conversou com a ex-assessoria de Nego, confirmou que Solange por diversas vezes tentou armar flagras com o cantor como se eles estivessem em momentos íntimos. Eita!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;