Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 21 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Política

politica@dgabc.com.br | 4435-8391

Advogado-geral da União, Bruno Bianco também testa positivo para covid-19



24/09/2021 | 10:54


O Advogado-geral da União, Bruno Bianco, também testou positivo para a covid-19. De acordo com a assessoria de imprensa do ministro, ele fará novos testes e aguardará os resultados em isolamento. Nesta quinta-feira, 23, Bianco compareceu presencialmente à cerimônia de recondução do procurador-geral da República, Augusto Aras. De máscara, o ficou ao lado do ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, que também usava a proteção facial contra a covid-19.

Também nesta sexta-feira, 24, a ministra da Agricultura, Tereza Cristina, anunciou no Twitter que está com o novo coronavírus. Ainda na Esplanada, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, testou positivo para a doença na terça-feira, quando estava em Nova York acompanhando o presidente Jair Bolsonaro na 76ª Assembleia-geral das Nações Unidas (ONU). Tereza Cristina não estava no grupo que foi aos EUA.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro, também testou positivo para covid-19. A informação foi dada pelo próprio parlamentar no Twitter nesta sexta. Ele estava na comitiva presidencial que esteve em NY.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;