Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Pabllo Vittar apresenta Bang, Bang e Paulo Gustavo é homenageado no MTV MIAW; saiba tudo o que rolou no evento!

Divulgação/ Redes Sociais Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra


24/09/2021 | 01:10


O MTV MIAW 2021 rolou na última quinta-feira, dia 23, e celebrou diversos ícones da geração atual. Neste ano, a quarta edição da premiação esteve sob o comando de Pabllo Vittar e Rafael Portugal - que arrasaram nos lookinhos criativos. Além de contar com a presença ilustre de artistas que amamos, como Luísa Sonza, Manu Gavassi, Lucas Lima... E tem mais! O saudoso Paulo Gustavo foi homenageado com o Transforma MIAW LGBTQIAP+, recebido por Thales Bretas em memória do ator. E claro, Sonza e Vittar lideraram a lista de indicações com nove nomeações, já Anitta concorreu em oito categorias. A seguir, confira tudo o que rolou no evento!

Deve ser horrível dormir sem ela! Manu Gavassi abriu a premiação com a nova música Subversiva. A cantora fez bonito e entregou tudo em uma performance para lá de charmosa, que contou com a participação do maridão de Sandy, Lucas Lima, e também Lucas Silveira, da banda Fresno. Curtiram?

O que fica é saudade! Thales Bretas, viúvo do Paulo Gustavo, subiu ao palco para receber o prêmio Transforma LGBTQIAP+ em nome do saudoso ator. Hoje eu lido com a perda desse homem incrível, pai dos meus filhos, que apostou em mim para construir o que temos de mais bonito e preciso: a nossa família. Sinto muita saudade e angustia por não poder continuar essa projeto de vida da forma como sonhamos. Mas eu quero honrar todo esse esforço dele e inspirar outras pessoas a se exporem. O amor move montanhas, mesmo. Espalhem amor e respeito, porque o mundo precisa demais!, discursou. Emocionante, não é mesmo?!

Ludmilla surgiu toda poderosa e jogou o bumbum para cima ao som de Rainha da Favela. E não parou por aí! A cantora também levou o prêmio de Hino do Ano. Alguma dúvida de que ela arrasa?

Avisa o segurançaaaaa que a noite é dela! Pabllo Vittar não só arrasou como apresentadora, ao lado de Rafael Portugal, mas também levou todos os prêmios para casa. A musa conquistou categorias importantes, como Álbum do Ano, Artista Musical, Hitmaker Absurdo. E não parou por aí! Além de arrasar nas trocas de looks, Pabllo entregou tudo nas performances de Bandida, Zap Zum - e ainda cantou pela primeira vez Bang Bang.

O mood sofrência estava on! Luísa Sonza soltou a voz com o hit Penhasco e deixou a galera de casa emocionada!

E não pense que Manu Gavassi foi embora de mãos abanando, não. A musa conquistou duas estatuetas nas categorias de Fandom Real Oficial e Girl Boss. Chique, né?! Além disso, Manu encontrou Luísa Sonza nos corredores e as duas protagonizam uma cena hilária, onde trocavam elogios sobre os looks bafônicos e prometiam fazer um feat. Será que essa parceria vai rolar? Já queremos fazer parte dessa amizade pop!

Anitta, que teve oito indicações na premiação, levou a estatueta de Melhor Clipe com Girl From Rio.Já Juliette conquistou um dos maiores prêmios da noite: Ícone Miaw. Poderosa!

Por fim, assim como Paulo Gustavo, o rapper Emicida também foi homenageado e recebeu o prêmio Transforma MIAW Antirracismo!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;