Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Beatriz Ferreira vai disputar a final no Mundial Militar de Boxe na Rússia



23/09/2021 | 17:10


Em sua primeira competição oficial desde a medalha de prata conquistada na Olimpíada de Tóquio, a boxeadora Beatriz Ferreira garantiu vaga na final do Mundial Militar, que está sendo disputado em Moscou, na Rússia. A peso leve (até 60 quilos) derrotou, nesta quinta-feira, a usbeque Raykhona Kodirova.

Na estreia da competição, Bia eliminou a casaque Aizhan Khojabekova por decisão unânime dos cinco jurados. A decisão da medalha de ouro será no sábado, diante da atleta da Venezuela. A competição reúne representantes das Forças Armadas e Bia é da Marinha brasileira.

"Vitória na semifinal contra Usbequistão, garantindo assim o Brasil em mais uma final. Muito feliz de estar representando o meu País e a Marinha do Brasil. Vamos!", escreveu a boxeadora em suas redes sociais.

O Mundial Militar é o primeiro passo do ciclo olímpico, que tem como objetivo a disputa da Olimpíada de Paris, em 2024.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;