Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Representante palestino diz que violência se propagará


Das Agências

21/05/2001 | 11:46


O representante da Autoridade Palestina na Alemanha, Abdullah Frangi, estimou nesta segunda-feira que "a propagação do conflito" israelo-palestino é "uma questão de dias" se o exército israelense continuar suas intervenções nos territórios palestinos.

"Se a escalada chegar ao ponto de os militares israelenses tentarem impor sua lei nos territórios palestinos', então a propagação do conflito será uma questão de dias", advertiu Frangi.

"Certamente os israelenses não terão de enfrentar diretamente os exércitos árabes, mas a intensificação dos combates do Hezbollah no Líbano e de grupos apoiados pelos Estados árabes ou islamitas", acentuou.

Em relação à "ausência de uma reação em nível internacional", Frangi denunciou uma "guerra econômica" com o objetivo de destruir as infra-estruturas nos territórios palestinos.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;