Esportes Titulo
Equipes da região buscam reabilitação na Liga Feminina
Thiago Bassan
Especial para o Diário
29/11/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


As equipes do Grande ABC voltam às quadras hoje pela sexta rodada da Liga de Basquete Feminino em busca da reabilitação.

Santo André, que perdeu para Catanduva por 83 a 64, enfrenta o Basquete Clube, de Araçatuba, no Ginásio Municipal Plácido Rocha, às 21h (com SporTV). A equipe da treinadora Laís Helena está na zona intermediária da classificação, em quarto lugar, com oito pontos.

São Caetano joga contra o Catanduva Basket Clube, às 20h, no Interior. Os são-caetanenses foram derrotados pelo Basquete Clube de Araçatuba, na rodada de sábado, na prorrogação, por 77 a 72.

As comandadas do treinador Norberto Borracha apostam suas fichas na ala Jaqueline. Destaque da equipe na última partida, marcou 24 pontos, além de ter realizado quatro rebotes e três assistências.

A sexta rodada prevê outros dois confrontos na noite de hoje, ambos no interior paulista: Americana x Mangueira/Petrobras e Ourinhos Basquete x ABF Joinville.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;