Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Causa da morte de ator de Carinha de Anjo é revelada



23/09/2021 | 11:10


A causa da morte do ator Luiz Carlos Araújo, conhecido por atuar em Carinha de Anjo, foi revelada. Segundo o portal G1, laudo do IML indicou que a morte foi por asfixia e uso de drogas.

O artista, que tinha 42 anos de idade, foi encontrado por amigos e pela polícia militar já sem vida, no dia 11 de setembro, em seu apartamento no centro de São Paulo.

Ele havia deixado de responder mensagens pelo celular e preocupou pessoas mais próximas.

Lauro indicou que o ator usou um saco plástico para tentar aliviar a ansiedade, numa polêmica técnica conhecida na literatura médica como re-respiração, que consiste em colocar um saco de papel na boca e assoprá-lo. O saco plástico que Luiz Carlos usou sobre a cabeça aumentou o teor de dióxido de carbono e reduziu o de oxigênio.

A perícia ainda constatou que a asfixia aconteceu associada ao uso de antidepressivos, bebida alcoólica e drogas, que o fizeram perder a consciência e ter uma morte acidental.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;