Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 25 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Santo André opta pela saída de Wilson Júnior

Gabriel Dotto/ EC Santo André Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Treinador comandou time na Série D, competição na qual foi eliminado na segunda fase


Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC

23/09/2021 | 10:58


O técnico Wilson Júnior não permanecerá no comando do Santo André para a temporada 2022. Em reunião na manhã de ontem, a diretoria optou pelo desligamento do treinador, que comandou o time na Série D do Campeonato Brasileiro. A eliminação para o Esportivo-RS, nos pênaltis, sábado, em pleno Estádio do Inamar, em Diadema, foi o fim da linha pra o time e, consequentemente, para o comandante.

Ao Diário, o técnico agradeceu a chance de trabalhar no clube e disse que no futuro pode regressar ao Santo André. “As portas estão abertas (para um retorno), com certeza. Muito feliz com o trabalho que realizei”, disse Wilson Júnior, que explicou qual foi a justificativa da diretoria para seu desligamento. “O motivo que o clube tem um outro projeto e entendo. Grato pela oportunidade.”

Em 16 jogos no comando do Santo André, Wilson Júnior somou sete vitórias, três empates e seis derrotas na Série D do Nacional. Agora, o Ramalhão vai em busca de outro profissional pensando no Paulistão-2022. 

Não estão descartados nomes que já passaram pelo comando do time, mas experiência na divisão é um dos critérios utilizados pelos cartolas. Antes, porém, pretendem contratar um executivo de futebol, que ajudará na escolha do treinador. A busca, inclusive, não vai se restringir ao mercado brasileiro.

EMPRÉSTIMOS

O lateral-direito Eliandro e o atacante David Ribeiro foram emprestados para a Matonense, pela qual disputarão o Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Já o zagueiro Daciel e o meia-atacante Marcos Vinicius retornaram ao EC São Bernardo, pelo qual participarão da Copa Paulista.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;