Fechar
Publicidade

Domingo, 23 de Janeiro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Ana Maria Braga cumpre promessa e manda frango para Rodrigo Bocardi durante telejornal, entenda!



23/09/2021 | 10:11


Promessa é dívida! O telejornal Bom Dia São Paulo da manhã desta quinta-feira, dia 23, começou de maneira um pouco diferente - isso porque Rodrigo Bocardi recebeu um presentinho de ninguém menos que Ana Maria Braga: um prato de frango à Kiev, uma espécie de frango à milanesa com recheio de manteiga e ervas finas!

A situação aconteceu pois, na última quarta-feira, dia 22, o apresentador decidiu chorar para a famosa cozinheira depois de uma chamada do Mais Você que exibia as atrações do programa dodia. Entre as receitas, estava o frango que leva o nome da capital da Ucrânia, alvo de elogios por parte do âncora.

Ana Maria, é claro, ficou sabendo dessa história e prometeu, durante a exibição do Mais Você, que iria mandar o prato para que o colega provasse, uma vez que os dois trabalham nos Estúdios Globo localizados na cidade de São Paulo. O que poucos esperavam, talvez, é que Ana realmente fosse cumprir a promessa!

O apresentador foi abordado ao vivo por uma mulher que usava o jaleco do programa culinário, e que lhe entregou o prato durante o programa ao vivo:

- Olha só, Maria! Chegou o frango à Kiev! Olha, quero um jaleco desse! Tô pidão, pedi frango e agora eu quero o jaleco. Frango à Kiev, vai sair manteiguinha de dentro? Não é que Ana Maria cumpriu a promessa? A Ana viu o vídeo e mandou o frango à Kiev aqui. Tô cuidando dele para assim que tiver a oportunidade provar e ver se a manteiguinha vai deslizar.

Bocardi, no entanto, não provou o quitute durante a transmissão do programa - mas, ao final do telejornal, exibiu um vídeo no qual aparece degustando a delícia aparentemente durante um dos intervalos da exibição, já que pouco depois ele corre de volta para o estúdio. Nas redes sociais, ele garantiu que o prato estava delicioso!



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;