Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Neymar sai em defesa de Paquetá após meia levar cartão por drible: 'Não entendo'



23/09/2021 | 09:56


O Lyon venceu o Troyes no Campeonato Francês por 3 a 1, na quarta-feira, mas o que chamou mais a atenção, especialmente dos brasileiros e de Neymar, foi o cartão amarelo aplicado para Lucas Paquetá depois dele aplicar uma carretilha no adversário. No jogo, o meia foi advertido pelo árbitro por ter tido uma conduta antidesportiva. A decisão não agradou em nada o craque do Paris Saint-Germain, que foi até as redes sociais para criticar essa atitude e também lembrar que isso já aconteceu com ele em uma partida do Campeonato Francês.

Diante de seus seguidores, Neymar disse que a decisão da arbitragem foi "muito triste" e que o "joga bonito está acabando". "Muito triste esse episódio, tomar um amarelo por causa de um drible... Carretilha é um recurso, independente sic de onde seja ou minuto que seja", começou dizendo o craque brasileiro em uma postagem no Instagram.

"Ano passado aconteceu comigo! Esse ano com o Lucas Paquetá. Sinceramente eu não entendo o motivo!!! O famoso 'Joga bonito' está acabando... Desfrutem enquanto é tempo ou lutem pra volte sic", completou.

Esse momento citado por Neymar aconteceu em fevereiro do ano passado, quando ele levou o cartão amarelo depois de tentar dar uma carretilha para cima de um adversário na vitória por 5 a 0 do Paris Saint-Germain diante do Montpellier. Da mesma forma como se indignou com o caso de Lucas Paquetá, na oportunidade o craque deixou a partida bastante irritado.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;