Fechar
Publicidade

Sexta-Feira, 15 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Esportes

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Flamengo e Fortaleza vão decidir as semifinais da Copa do Brasil em casa



22/09/2021 | 16:25


Sorteio realizado, nesta quarta-feira, na sede da CBF, no Rio, apontou os mandos de campo dos confrontos das semifinais da Copa do Brasil. Flamengo e Fortaleza decidirão seus duelos contra Athletico-PR e Atlético-MG, respectivamente, dentro de casa.

Nos jogos de ida, dia 20 de outubro, o Athletico recebe o Flamengo, em Curitiba, enquanto o Fortaleza visita o Atlético-MG, no Mineirão, em Belo Horizonte. Dia 27, são as partidas de volta. No Maracanã e no Castelão.

Entre os quatro finalistas, apenas o Fortaleza ainda não foi campeão da Copa do Brasil. Nesta temporada, alcançou pela primeira vez a semifinal, ao eliminar o São Paulo.

Existe uma indefinição sobre a presença de torcedores nos estádios nos jogos da semifinal. A tendência neste momento, porém, é que as partidas tenham público.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;