Fechar
Publicidade

Quinta-Feira, 28 de Outubro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Tecnologia

tecnologia@dgabc.com.br | 4435-8301

Xiaomi 11T Pro tem câmera poderosa e carregamento ultrarrápido; conheça a novidade

 Diário do Grande ABC - Notícias e informações do Grande ABC: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Diadema, Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra

Da Redação
Do 33Giga

23/09/2021 | 12:18


A Xiaomi escolheu o mês de setembro para ampliar seu portfólio no Brasil. Entre as novidades está o Xiaomi 11T Pro, um smartphone recheado de configurações caprichadas. Seus principais destaques ficam para a câmera tripla de 108 MP, a tela plana Amoled com tecnologia TrueColor, o processador Snapdragon 888 e o carregador HyperCharge – que promete 100% de energia em 17 minutos.

O modelo chega para competir com outros aparelhos robustos do mercado.  Disponível nas cores Meteorite Gray (cinza), Moonlight White (branco) e Celestial Blue (azul), o Xiaomi 11T Pro tem pouco mais de 200 gramas.

Preços sugeridos e descontos

Versão (memória RAM + armazenamento interno):

8 + 128: $ 599
8 + 256: $ 699
12 + 256: $ 749

Para o lançamento do Mi 11T Pro, a Xiaomi oferece, ainda um cupom de desconto de $50 na página do produto e mais um código adicional de $50 off. Para aproveitar a oferta de $100, basta digitar MITECH no campo Código Promocional. O link para a compra é: https://s.zbanx.com/r/wlJfac4nNxp6

Brazil Warehouse: os estoques com esse produto estão no Brasil

Diferenciais em detalhes

O Xiaomi 11T Pro traz câmera tripla formada por uma lente grande angular de 108MP, uma telemacro 2x de 5MP e uma ultra-wide 120º de 8MP. Em suas configurações, ela combina, ainda, recursos caprichados de Inteligência Artificial, gravações em HDR10+ e capacidade de reconhecer mais de 1 bilhão de cores. Características que permitem ao aparelho otimizar brilho, cor e contraste quadro a quadro.

Na frente, o modelo entrega tela plana Amoled de 6,67 polegadas e 120Hz com TrueColors – que promete uma dinâmica aprimorada e mais nítida de cores. E para reforçar o seu propósito de oferecer uma experiência cinematográfica nas palmas das mãos, o Xiaomi 11T Pro ainda é equipado com alto-falantes duplos e suporte a Sound by Harman Kardon e Dolby Atmos.

Para dar conta do recado, o aparelho conta com processador Qualcomm Snapdragon 888. Além de permitir rodar atividades e aplicações robustas sem estresse, ele tem eficiência energética de 5nm com Dual 5G, que garante maior vida útil à bateria do aparelho.

O modelo também chega ao mercado em três versões com capacidades distintas de memória RAM e armazenamento. São elas: 8GB+128GB, 8GB+256GB e 12GB+256GB, respectivamente.

Leia mais: 
Testamos: por R$ 399, balança inteligente da Xiaomi revela peso, massa muscular, hidratação e muito mais
Testamos: smartphone Redmi Note 10 PRO tem câmera de 108MP e carregamento turbo

Carregamento ultrarrápido

Um dos principais diferenciais do Xiaomi 11T Pro é o carregador HyperCharge de 120W. Com alta velocidade de carregamento, a energia vai de zero a 72% em apenas 10 minutos. Já a carga completa da bateria de 5000mAh leva 17 minutos. Para o longo prazo e a melhora da vida útil do aparelho, a fabricante tem, ainda, recursos especiais que mantêm 80% da saúde da bateria após 800 ciclos.

Quer ficar por dentro do mundo da tecnologia e ainda baixar gratuitamente nosso e-book Manual de Segurança na Internet? Clique aqui e assine a newsletter do 33Giga



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;